domingo, 7 de novembro de 2010

Lançamento de Tábua de Papel

LANÇAMENTO DE LIVRO

Quem reservou um tempinho de seu sábado (06.11.2010) para passar pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão, ou decidiu dedicar todo o dia a participar dos debates e palestras sobre a literatura maranhense, não se arrependeu. Os presentes puderam ver e ouvir os autores da coletânea de estudos intitulada Tábua de Papel e, sem dúvida, conheceram um pouco mais das letras e da cultura de nosso Estado.
Na plateia, além de estudantes e professores de diversas instituições de ensino, estavam também alguns nome de destaque das letras maranhenses, com destaque para o contista e editor Wilson Martins (que chegou de Imperatriz e passou direto para o evento), o poeta e ensaísta Hagamenon de Jesus, o professor Theotônio Fonseca, o poeta Elys Melo (que acabava de chegar de Balsas, mas esqueceu o cansaço para prestigiar o evento), a professora Regysane Botelho, de passagem por sua terra natal, a romancista Dorinha Barros  a professora Kátia França e o contista Bruno Tomé, que em breve lançará outro livro.
Mesmo com a concorrência da prova do Enem, o público foi o esperado para um evento de letras.
Ao final dos trabalhos, ou autores distribuiram autógrafos e confraternizaram com os presentes, em mais um grandioso lançamento da Café & Lápis Editora.
A seguir, o leitor poderá conferi alguma fotos do evento.
Nosso muito obrigado a todos os que ajudaram na realização de mais esse lançamento.  (clique nas fotos para ampliá-las)






3 comentários:

  1. Suas palavras possuem um ar de Dever Cumprido.
    Ao que se refere principalmente a divulgação do lançamento dessa maravilhosa obra coletiva, tanto quanto a própria divulgação da nossa literatura.
    Mais uma vez, muito obrigado por essa oportunidade.
    Do seu aluno (das letras).
    Flaviano.
    P.S. - peguei umas fotos para o maranharte

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA! fiquei muito curiosa para ler esta obra.Estou precisando do seu contato de e-mail,ai vai o meu jackelline21@hotmail.com(aluna cmv)abraço.

    ResponderExcluir
  3. Extremamente louvável a iniciativa. Parabéns.

    ResponderExcluir