quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lançamento de livro

Recebemos por e-mail este comunicado do poeta Paulo Melo Sousa e aproveitamos para convidar a todos para mais uma edição do Papo Poético

Dia 15 de setembro de 2011, quinta-feira, às 20 horas, lançamento do Livro “A SINA DO ESPANTALHO”, de autoria do poeta Oton Cardoso. Na ocasião, será apresentado o vídeo “POR QUE CHORA O RIO ANIL”, de autoria de Sílvio Rayol.

Haverá recital de poesia e gravação de vídeo sobre o lançamento.

                                     
                        O livro “A Sina do Espantalho”, de autoria de Oton Cardoso, é um livro de poesias que tem como tema de fundo o drama vivido por um artista que, por ter alterado sua obra, após inscrevê-la em um concurso, vê-se impedido de participar do certame, não podendo sequer deixar seu quadro (O Espantalho) ao lado da exposição, somente para que pudesse ser apreciado.

“POR QUE CHORA O RIO ANIL”

                        O vídeo “Por Que Chora o Rio Anil”, de autoria de Sílvio Rayol, é uma produção de baixa resolução, documentário, realizado com captação de imagens, incluindo sons diretos e depoimento, com texto adaptado da poesia “Rio Anil”, de autoria do poeta Oton Cardoso, além de trilha sonora original.

 
1 - APRESENTAÇÃODA POESIA: “RIO ANIL” – Pela atriz Heidy Ataídes
3 – APRESENTAÇÃO DA POESIA: “OS ARTISTAS” – Pela atriz Letycia Oliveira
4 – APRESENTAÇÃO DA POESIA: “POBRES CHOUPANAS DE PALHA” –Pela atriz Heidy Ataídes
5 – APRESENTAÇÃO DA POESIA: “O PRAZER” – Pela atriz Letycia Oliveira
6 - APRESENTAÇÃO DA POESIA: “A MORTE DE UM POETA” – Pela atriz Heidy Ataídes
7 – APRESENTAÇÃO DA POESIA: “O ESPANTALHO” – Pela atriz Letycia Oliveira.
8 – APRESENTAÇÃO DA POESIA: “FRIDA KAHLO” – Pelas atrizes Heidy e Letycia.
Completamos no dia 25 de agosto 9 (nove) meses de debates (desde 25 de novembro de 2010), no Sebo do Chiquinho.  RUA DE SÃO JOÃO (ESQUINA COM RUA DOS AFOGADOS, ONDE TEM UM SEMÁFORO), 389 – A, ALTOS DO BANCO BOMSUCESSO, ENTRADA PELA RUA DE SÃO JOÃO. Lá funciona um barzinho com som de primeira. Papos sobre arte e cultura. Espaço para leituras de poesia, contos e performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário