sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

UM ANO DE BLOG


Há exatamente um ano, logo depois do almoço, resolvi criar um blog para mim. Hoje ele completa seu primeiro ano com mais de três mil acessos (o contador de visitas só foi colocado em maio), mais de cinco dúzias de postagens e como referência quando se trata em pesquisa sobre a cultura maranhense em geral. Neste 2010, ele continuará ainda mais forte, com novas informações e novos artigos.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Layza Pereira Martins, curso o terceiro ano do Ensino Médio no CINTRA. Minha professora de literatura nos passou um trabalho em que tínhamos que falar sobre escritores maranhenses, e meu grupo ficou responsável com a pesquisa sobre VOCÊ. Por falta de fonte não estamos conseguindo concluir nossa pesquisa. Se você puder nos ajudar gostaríamos de saber qual é, exatamente, o seu estilo literário. Desde já agradecemos. E, parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1º Ano do Blog!!! Tenho certeza que no ano de 2010 será um sucesso e vai bombar!!! Adoro e admiro seu trabalho, gostaria de lhe agradecer pela nota da minha monografia. Quando soube que você iria corrigir, confesso que fiquei bastante apreensiva e nem conseguia dormir, justamente por conhecer o seu profissionalismo e potencial, sempre admirei o seu talento como escritor e professor, por isso quando recebi um 9,0 na mono, fiquei em êxtase, só alegria, nem acreditei! Um nove de José Neres... meu Deus, pra mim, vale mais que um 10 de qualquer outro professor! Muito Obrigada e Parabéns pelo seu trabalho!
    Mariane Passinho

    ResponderExcluir