domingo, 8 de agosto de 2010

MINHA CANDIDATA EM LITERATURA

Anna Elizandra
meus amigos,
o livro ‘Disperso em verso”, da escritora maranhense Anna Elizandra, foi uma das obras classificadas na seletiva para a Editora Francesa "L'Harmattan". Dentre ela, uma será publicada em língua portuguesa, e será o seu voto que definirá qual. Então, ela, e toda a literatura maranhense, precisa do seu voto, para votar, entre no site 

Link atualizado

http://dobradinhadopontesculturais.blogspot.com/

Vale dizer-lhes que as obras foram selecionadas entre quase 2000 autores.

OBS: Anna Elizandra foi minha aluna em um curso de pós-graduação e posso garantir que sua poesia tem qualidade.Talento, competência e disposição não lhe faltam!

A votação vai até o dia 15 de setembro de 2010 ás 22:00 horas.

VOTEM POR ESTA POETA! COLABOREM COM A DIVULGAÇÃO DA LITERATURA MARANHENSE.

TEXTO SOBRE A AUTORA (extraído da internet)
Capa do livro - Fonte: internet
Anna Elizandra, conhecida por outras obras já publicadas, é uma poetiza de quem o canto flui como água nascente de um pródigo manancial. A autora pertence a tradição do lirismo português e ibérico, da mais pura inspiração, como o sopro que se estende à tradição do lirismo brasileiro e lusitano, lirismo da voz feminina que percorre os subterrâneos do tempo e da experiência existencial da mulher amorosa e solitária, destino feminino e esperançoso sempre de um outro recomeço. (Gedite Tavares – Professora/Doutora em Literatura)

5 comentários:

  1. Anna Elizandra é para nós, luzienses, altamirenses e tufilandenses, motivo de orgulho. Vamos votar na nossa poeta!

    ResponderExcluir
  2. Neres o link para votação não está funcionando, tentei votar e não conseguir.
    Quanto a Ana Elizandra tive oportunidade de fazer parceria com ela como Secretaria de Educação de Santa Luzia levando a Exposição da Casa de Cultura Josué Montello para lá em 2008. O trabalho de Leitura que ela desenvolve nas Escolas de Santa Luzia é espetacular além de ser excelente escritora, ela merece esse prêmio. Vamos votar!

    ResponderExcluir
  3. Gildete Silva Oliveira22 de agosto de 2010 às 20:47

    Adoraria votar todos os dias em você, Ana, porém não conseuir sequer dar o primeiro, o site não abre. Eu, Paola e todos os nosos amigos e parentes gostaríamos muito de votar. O que podemos fazer°

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o link está inativo. Até poucos dias atrás dava para votas, mas recentemente começou a dar problemas. Esperemos que volte, para que possamos votar em Anna Elizandra.

    ResponderExcluir
  5. Pronto senhores eleitores. O novo link para votar em Elizandra já está atualizado.
    Obrigado a Joseane e Gildete pelo alerta

    ResponderExcluir